Saiba tudo sobre a COVID-19 em Montemor

Na edição de abril da Folha de Montemor, que a partir de amanhã (15/4) começa a chegar a casa dos nossos assinantes e às bancas, saiba tudo sobre o que se está a passar sobre a COVID-19. Esta edição foi feita em condições fora do normal, mas apesar das dificuldades, os nossos leitores têm na mão um jornal que lhe dá explicações sobre a situação que todos estamos a viver neste concelho.

A edição é uma resposta sobre a necessidade de termos um jornal de referência em Montemor e sobre a razão da existência da imprensa escrita como um meio de colocar uma sociedade a falar sobre ela própria, o lema que tem sido nosso apanágio.

Apesar das dificuldades, trazemos-lhe o ponto de situação da doença no concelho, uma entrevista com um médico que é uma referência nacional nestes casos, e revelamos-lhe ainda como está a nossa economia, também numa entrevista importante.

Esta é a nossa edição de aniversário, o que é mais uma vitória que celebramos consigo ao longo de 31 anos, mas a Folha só irá sobreviver se esta sociedade se quiser manter a falar com ela própria, revelando-se e mostrando aquilo que quer. Da nossa parte, cá estamos para continuar a trabalhar. Assim existam leitores e empresas e outras instituições que gostem de apoiar este projeto.

Obrigado a todos os que nos leem e uma palavra de agradecimento especial à equipa de redação que conseguiu colocar este jornal na rua.

António M. Santos Nabo

Diretor da Folha de Montemor


221 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo