Dois casos positivos no Agrupamento de escolas de Montemor-o-Novo

No dia 12 Outubro 2020, segundo informação transmitida pela Autoridade de Saúde Pública, no seguimento de dois casos positivos de Covid-19 no Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo, algumas turmas de 1º e 2º ciclo de escolas situadas na União de Freguesias de N. Sra. da Vila, N. Sra. do Bispo e Silveiras irão ficar em isolamento profilático nos próximos dias, período durante o qual irão decorrer vários testes a alunos, pessoal docente e não docente bem como a contactos identificados na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

​Convém salientar que não existem indicações por parte da Autoridade de Saúde para encerramento de estabelecimentos e instituições, pelo que as Escolas do Concelho e os Serviços Municipais irão continuar a funcionar com todos os serviços assegurados.

As autoridades de saúde estão a desenvolver todas as medidas preventivas e de proteção, nomeadamente através de isolamento profilático, quarentena e realização de testes aos contatos directos e indirectos das pessoas que testaram positivo.

Carlos André

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo