“Comunismo ou liberdade”


O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, veio hoje (19/6) a Montemor-o-Novo para participar na apresentação dos candidatos às próximas eleições autárquicas da coligação ‘Juntos para fazer diferente’, que junta o PSD e o CDS. Na sua intervenção, elogiou as características do candidato à Câmara Municipal, António Pinto Xavier, e referiu que “esta é uma coligação perfeita para virarmos a página do comunismo em Montemor”, tendo lançado o repto aos montemorenses: “querem comunismo ou liberdade”.

Por parte do PSD esteve em Montemor, Francisco Figueira, secretário-geral adjunto, que lembrou aos presentes a sua qualidade de alentejano e frisou que “juntamo-nos para fazer a diferença na vida dos montemorenses, e porque queremos fazer um tempo novo e uma nova esperança”.


O candidato António Pinto Xavier identificou a perda de população como o principal problema do concelho, tento frisado a necessidade de mudança, e afirmado que “nós queremos fazer e nós sabemos fazer”. A economia foi o tema principal do seu discurso, com notas sobre os vários aspetos económicos do concelho. A concluir, Xavier sublinhou que “acredito que juntos vamos fazer diferente”.


A.M. Santos Nabo

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo