top of page

“Comunismo ou liberdade”


O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, veio hoje (19/6) a Montemor-o-Novo para participar na apresentação dos candidatos às próximas eleições autárquicas da coligação ‘Juntos para fazer diferente’, que junta o PSD e o CDS. Na sua intervenção, elogiou as características do candidato à Câmara Municipal, António Pinto Xavier, e referiu que “esta é uma coligação perfeita para virarmos a página do comunismo em Montemor”, tendo lançado o repto aos montemorenses: “querem comunismo ou liberdade”.

Por parte do PSD esteve em Montemor, Francisco Figueira, secretário-geral adjunto, que lembrou aos presentes a sua qualidade de alentejano e frisou que “juntamo-nos para fazer a diferença na vida dos montemorenses, e porque queremos fazer um tempo novo e uma nova esperança”.


O candidato António Pinto Xavier identificou a perda de população como o principal problema do concelho, tento frisado a necessidade de mudança, e afirmado que “nós queremos fazer e nós sabemos fazer”. A economia foi o tema principal do seu discurso, com notas sobre os vários aspetos económicos do concelho. A concluir, Xavier sublinhou que “acredito que juntos vamos fazer diferente”.


A.M. Santos Nabo

139 visualizações0 comentário

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page