top of page

Rugby Clube Montemor celebra 25º aniversário



Fundado a 20 de Julho de 1995, o Rugby Clube Montemor comemora hoje o seu 25º aniversário. O clube, que na época 2019/20 disputou a Divisão de Honra (primeiro escalão) nacional assinalou a data com um "post" nas suas redes sociais. Segue-se a publicação comemorativa, presente na página de Facebook dos "Mouflons":


«25 Anos de Sacrifício, Dedicação, Respeito!

Hoje comemoramos 25 Anos de História do nosso Clube.

Lembramos o Sacrifício daqueles que, dentro e fora do campo, fizeram nascer um clube de rugby em Montemor e lutaram para que a "oval" pudesse chegar às mãos de muitos jovens e às casas de tantas famílias!

Agradecemos a Dedicação de todos os que, com sangue, suor e lágrimas, honraram e elevaram o nome do nosso Clube! E olhamos a nossa História com o Respeito que esses Mouflons nos merecem, encarando o futuro com o Respeito que nos caracteriza! Este ano, tão diferente, não nos permite festejar esta data com a dignidade merecida, mas deixamos a certeza a todos os nosso sócios e amigos de que o faremos assim que nos for possível! #RCM #PorAlgoMaior #25AnosRCM»


A Folha de Montemor parabeniza o Rugby Clube Montemor pelo cumprimento dos seus 25 anos em constante evolução e deixa um obrigado à instituição, que leva o nome da cidade de Montemor-o-Novo ao patamar mais alto do rugby nacional.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page