top of page

Montemor vai ter um Continente Bom Dia


Teve inicio no final de Julho a movimentação de terras, demolições e respetiva contenção periférica, para a construção da loja “Continente Bom Dia”, em frente á Repsol de Montemor, um projeto do Grupo Sonae

O respetivo projeto de arquitetura, para a obra de construção de um edifício de comércio e serviços (da cadeia Continente) foi aprovado em reunião de Câmara no passado dia 29 de Julho. O mesmo ficará localizado entre a Travessa da Cruz da Conceição, Rua de Lavre e a Avenida Gago Coutinho. Ao que a Folha apurou o mesmo terá dois acessos rodoviários, um pela Rua de Lavre e outro pela EN 4 (conforme mostra a nossa fotomontagem da implantação). A meio da Travessa da Cruz da Conceição será construída uma rotunda.

O Continente Bom Dia é uma cadeia essencialmente alimentar, inserida em zonas habitacionais, que funciona com um horário alargado e que terá à venda vários frescos, desde peixaria, talho, fruta, legumes padaria e mercearia.

Este tipo de loja cria habitualmente cerca 40 postos de trabalho, dependendo da dimensão da mesma. (Este texto e foto foram publicados na edição em papel da Folha de Montemor deste mês, no dia 14 de Agosto - saiba primeiro torne-se Assinante da Folha).

3.920 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page