Montemor-o-Novo - Manhã de acidentes no concelho

Na manhã deste domingo (dia 18.Abril) ocorreram 3 acidentes no concelho de Montemor-o-Novo. O primeiro foi uma colisão de um veiculo ligeiro com um buggy, junto ao Monte dos Frades (zona de Cortiçadas de Lavre), que originou dois feridos leves. Os Bombeiros Voluntários de Montemor receberam o alerta pelas 10h14, tendo feito deslocar para o local seis operacionais apoiados por 3 viaturas. O segundo acidente teve lugar na localidade de Silveiras (EN4), com o alerta dado pelas 10h24, que originou um ferido ligeiro em resultado da colisão de um motociclo com uma viatura ligeira. Para este sinistro foram chamados os Bombeiros Voluntários de Vendas Novas que estiveram no local com dois operacionais e uma viatura. A GNR presente no local, tomou conta da ocorrência.

O terceiro acidente ocorreu na EN4 junto à Rosenta, em resultado da colisão de um motociclo com um veiculo ligeiro. Do sinistro resultou um ferido grave que foi transportado para o Hospital de Évora. Os Bombeiros de Montemor receberam o alerta pelas 10h38 tendo feito deslocar para o local 12 operacionais, apoiados por 4 viaturas. A GNR esteve no local tendo tomado conta da ocorrência.

De referir que os Bombeiros de Voluntários de Montemor tiveram de interromper a instrução que estavam a receber no seu parque e treinos para socorrer a dois destes sinistros.

MFN

390 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo