“É bom crescer em Montemor”


A CDU apresentou hoje (26/6) os seus candidatos às eleições autárquicas na presença de cerca de cerca de duas centenas de apoiantes. Vitalina Sofio, a mandatária deste projeto realçou a “experiência da CDU” e a “renovada energia daqueles que agora chegam à gestão autárquica”. Hortênsia Menino, candidata à Assembleia Municipal, deu destaque à necessidade de “dar continuidade ao trabalho realizado” tendo também criticado a transferência de competências que as autarquias vão receber.

O novo rosto da CDU, António Romeiras, apresentou-se ao seu eleitorado com o objetivo de “continuar a fazer mais por Montemor”, reforçando a “continuidade” e dando enfâse às pessoas “que são o centro das nossas preocupações”. Evocando a sua juventude em Montemor, António Romeiras sublinhou que “é bom crescer em Montemor”, justificando que esta é uma cidade com uma elevada qualidade de vida. O candidato referiu também as principais obras do mandato que agora está a chegar ao fim e afirmou que pretende um “maior desenvolvimento económico” para o concelho, tendo apresentado algumas propostas.

A concluir as intervenções, foi ao palco o deputado João Oliveira que alertou para a necessidade de se trabalhar em prol desta candidatura, “porque não há eleições ganhas até ao momento da contagem dos votos”. A fechar esta sessão, João Oliveira enalteceu as ações feitas em Montemor e referiu que “as autarquias da CDU, principalmente a de Montemor, cumprem aquilo que é da sua responsabilidade”.


A.M. Santos Nabo

184 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo